Informações da Turma
Dicas práticas para excelência no atendimento ao cidadão - Turma 1/2020
Data início 
14/10/2020
Data fim
14/10/2020
Data Limite 
11/10/2020 00:00:00
Horário 
17:00:00 às 18:30:00
Objetivo
Aplicar boas práticas de atendimento ao cidadão, visando à excelência na prestação dos serviços públicos.
Público-alvo
Servidores dos órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Governo do Distrito Federal.
Local
EAD
Carga-horária
1 horas e 30 minutos
Conteúdo
• Como somos vistos; • Como chegamos no serviço público; • Princípios da Administração Pública; • Ética e empatia; • Como lidar na prática com os diversos tipos de cidadão; • Como atender na prática às pessoas com deficiência; • Racismo e preconceito; • Percepção; • Os sete pecados do atendimento; • Comunicação; • Dinâmica do barquinho de papel.
Instrutores
MARCELO VICENTE DE SANTANA
Anexo (s) Clique aqui para ver os anexos..
Observações 
• Auditor Fiscal de Atividades Urbanas; • Atualmente, é Gerente de Fiscalização da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap); • Graduado em Administração de Empresas, pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (AEUDF), e em Direito, pelo Centro Universitário do Distrito Federal (UniDF); • Especialista em Direito de Trabalho e Processual Trabalhista, pela Faculdade Processus.
Servidor(a), para a inscrição nos cursos/atividades da Escola de Governo (EGOV), devem ser utilizadas as mesmas credenciais de acesso ao SEI-GDF (login, senha, órgão e unidade de lotação).
 
Observação: não é necessário solicitar o acesso ao Sistema EGOV, no Portal de Serviços;

Público-alvo: servidores do Governo do Distrito Federal.
Click here to see your activities