Informações da Turma
Felicidade e realização pessoal - Turma 1/2023
Data início 
25/09/2023
Data fim
29/09/2023
Data Limite 
21/09/2023 00:00:00
Horário 
08:00:00 às 12:00:00
Objetivo

Conhecer os fatores que produzem bem-estar e felicidade, tanto no contexto pessoal quanto no profissional, realizando trabalho preventivo ao adoecimento mental.

Público-alvo

Agentes públicos dos órgãos e das entidades da Administração Direta e Indireta do Distrito Federal, das carreiras civis e militares do Governo do Distrito Federal (GDF).

Local
Escola de Governo
Carga-horária
20
Conteúdo

O curso abordará o seguinte conteúdo:​

Psicologia Positiva e felicidade: Definição de bem-estar; Adaptação hedônica; Viés de impacto; Gratidão; Emoções positivas; Gratificação; Finanças e bem-estar; Forças de caráter. Motivação no trabalho e na vida: Motivação;Flow. Otimismo: Definição de otimismo e de pessimismo; Consequência; Como ser mais otimista.

Instrutores
OTAVIO GOMES GUIMARAES
Anexo (s) Clique aqui para ver os anexos..
Observações 
Servidor(a), para a inscrição nos cursos/atividades da Escola de Governo (EGOV), devem ser utilizadas as mesmas credenciais de acesso ao SEI-GDF (login, senha, órgão e unidade de lotação).
 
Observação: não é necessário solicitar o acesso ao Sistema EGOV, no Portal de Serviços;

Público-alvo: servidores do Governo do Distrito Federal.
Click here to see your activities