Informações da Turma
Palestra: Aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no GDF - Turma 1/2022
Data início 
28/04/2022
Data fim
28/04/2022
Data Limite 
27/04/2022 23:55:00
Horário 
09:00:00 às 11:00:00
Objetivo

Disseminar informações essenciais da Lei Geral de Proteção de Dados para os agentes públicos distritais, no intuito de auxiliar tanto os servidores que atendem e colhem dados dos cidadãos, bem como os servidores que tratam esses dados.

 

Público-alvo

Agemtes públicos dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Distrito Federal das carreiras civis e militares do Governo do Distrito Federal (GDF).

 

Local
Escola de Governo
Carga-horária
2 horas  
Conteúdo

Histórico da LGPD; LGPD no GDF; Boas Práticas; Conceitos Básicos; Princípios; Bases Legais; Agentes de Tratamento; Atribuições; Sanções; Fluxo das Manifestações dos Cidadãos.

Instrutores
ALBERTO PERES NETO
Anexo (s) Clique aqui para ver os anexos..
Observações 
O Palestrante é lotado na Casa Civil no cargo em comissão Chefe da Unidade de Inovação da Casa Civil e Encarregado Governamental do GDF. Formação acadêmica – curso de graduação e instituição de conclusão e curso de pós-graduação e instituição de conclusão (se for o caso). Ciência da Computação (UniCEUB)
Servidor(a), para a inscrição nos cursos/atividades da Escola de Governo (EGOV), devem ser utilizadas as mesmas credenciais de acesso ao SEI-GDF (login, senha, órgão e unidade de lotação).
 
Observação: não é necessário solicitar o acesso ao Sistema EGOV, no Portal de Serviços;

Público-alvo: servidores do Governo do Distrito Federal.
Click here to see your activities