Informações da Turma
Excelência no atendimento ao cidadão - Turma 2/2022
Data início 
20/06/2022
Data fim
24/06/2022
Data Limite 
14/06/2022 23:55:00
Horário 
08:00:00 às 12:00:00
Objetivo

Sensibilizar os participantes quanto à relevância do atendimento de excelência ao público, seja ele externo ou interno, a fim de que aperfeiçoem as habilidades, atitudes e comportamento em suas interações com cidadãos ou servidores.

Público-alvo

Agentes públicos dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Distrito Federal, das carreiras civis e militares do Governo do Distrito Federal (GDF). Em especial, os que trabalham com atendimento ao público.

Local
Escola de Governo
Carga-horária
20 horas  
Conteúdo

Breve histórico da evolução do Estado; Novo cidadão, novas exigências; Clientes internos e externos; Ética na esfera pública; Lei de Acesso à Informação; A organização pública e a missão institucional; Excelência; Empatia; Atendimento a pessoas com deficiência; Ciclo da excelência no atendimento; Percepção; Comunicação; Momento da verdade – um conceito fundamental; Comunicação virtual e por telefone; Trabalho em equipe; Sinergia; O tripé da competência; A questão do estereótipo/preconceito; Os sete pecados do atendimento ao cidadão. Dicas finais.

Instrutores
SARAH BORGES ALMADA DE ABREU
Anexo (s) Clique aqui para ver os anexos..
Observações 
Servidor(a), para a inscrição nos cursos/atividades da Escola de Governo (EGOV), devem ser utilizadas as mesmas credenciais de acesso ao SEI-GDF (login, senha, órgão e unidade de lotação).
 
Observação: não é necessário solicitar o acesso ao Sistema EGOV, no Portal de Serviços;

Público-alvo: servidores do Governo do Distrito Federal.
Click here to see your activities